Logo-Mobile-site

Linha Executiva

Soluções criativas para diferentes ambientes de escritórios com mobiliário de alto padrão. A harmonização com acabamentos nobres e design clássico da linha, trazem a elegância e sofisticação para um ambiente executivo.

Modelo conferência

Mesa para conferência em lâmina de madeira natural, que combina acabamento em pintura microtexturizada e caixas de conectividade. Pés com subida de fiação oculta e eletrocalhas completam essa linha de padrão executivo.

Modelo balcão

Com uma recepção completa e funcional, o sistema de balcões proporciona uma harmonização no espaço planejado, oferecendo excelente design e possibilidades de uso de materiais nobres em sua composição, tendo seu painel frontal em MDF com usinagem em frisos e acabamento em pintura microtexturizada.

Modelo executivo

Mesa composta por armário lateral suspenso e nichos. Representa um produto executivo diferenciado com o uso de materiais nobres, como lâminas de madeira e pintura microtexturizada.

Conheça o nosso portfólio.

São opções variadas das marcas Flexform, Rivera e Securit para todos os tipos de ambientes e espaços. Você ainda tem a possibilidade de personalizar produtos sem taxa extra no serviço.