Logo-Mobile-site

Linha
Beta 50

Ideal como soluções de espaço e adequação para os mais diferentes equipamentos, o sistema Beta 50 oferece distribuição de cabeamento, através dos tampos nas superfícies das estações que facilitam a conectividade.visit https://www.companiesthatbuyhouses.co/tennessee/home-buying-company-dickson-tn/

Leito de cabos

O leito para cabos representa um elemento indispensável para que possa ocorrer a instalação de cabos nas mesas. Ele é fabricado em chapa de aço tratada e revestido com pintura eletrostática pó híbrido (epóxi + poliéster).

Caixa de conectividade

As opções de caixa de conectividade são compostas por moldura com tampa em aço, chassi e espelho com perfurações para tomadas elétricas, dados e outros tipos de conexões, sob consulta.

Acessórios

Para as plataformas temos como acessório o suporte para CPU em chapa metálica. O painel divisor pode ser produzido em vidro de 6mm, em MDF recoberto em BP, pintura Gofrato ou tecido, com espessura de 18 mm.

Conheça o nosso portfólio.

São opções variadas das marcas Flexform, Rivera e Securit para todos os tipos de ambientes e espaços. Você ainda tem a possibilidade de personalizar produtos sem taxa extra no serviço.

Cadeira Signature

Arquivo deslizante TGV

Cadeira Tecton

Casewall

Cadeira Turandot

Mesas Securit

Cadeira Uni

Cadeira My Chair

Cadeira Volare

Linha Alpha

Cadeira Brent

Linha Beta 50

Cadeira Citation

Linha Dominus

Cadeira Coral

Linha Executiva

Cadeira Erme

Linha Focus

Cadeira Eventum

Linha Versatile

Cadeira Geos

Estante Nicho Collab

Cadeira Led

Meeting Box Collab

Cadeira Marquee

Mesas Rebatíveis Collab

Cadeira Matrix

Screen Care

Cadeira Moiré

Armário em aço M7