Logo-Mobile-site

Cadeira
Tecton

Com inúmeras combinações de cores, a cadeira operativa Tecton cria uma atmosfera mais descontraída para espaços corporativos. Possibilita a aplicação em diversos ambientes, atendendo a diferentes perfis de usuários. Garantia 7 anos.

Encosto

Estrutura injetada em resina plástica. Opções de espaldar em tela, semitapeçado e tapeçado em tecido. Com apoio lombar regulável na altura. Opcional de apoio de cabeça regulável em altura.

Mecanismo italiano

Com movimento de inclinação sincronizado entre assento e encosto. Possibilidade de 5 posições de bloqueio, regulagem de tensão do movimento e sistema anti-impacto (evita o movimento brusco contra as costas do usuário ao desbloquear a inclinação).

Apoio de braço

Apoia-braços 360, regulável em altura, profundidade, abertura e ângulo. Opcional de braços 4D injetados em poliuretano com acabamento plástico ou de alumínio. Opcional de braço fixo em polipropileno. Opcional sem braços.

Conheça o nosso portfólio.

São opções variadas das marcas Flexform, Rivera e Securit para todos os tipos de ambientes e espaços. Você ainda tem a possibilidade de personalizar produtos sem taxa extra no serviço.